11.1.11

a lista de schindler - música

eu twittei hoje que a trilha sonora do filme "a lista de schindler" é de matar de tão linda.
choro rios só de ouvir.

e nunca assisti o tal filme.

eu sei, eu sei!
pretendo reparar esta falha nessas férias ainda, mas preciso ir me preparando psicologicamente, porque de acordo com o poço de sabedoria do jayme, "no dia em que eu ouvir tais músicas emoldurando as cenas para as quais foram feitas, provavelmente riachos correrão por minha face"! (dei uma adaptada na frase para o plural, jayme... rs!)

pura verdade.

por enquanto, fica o meu encanto pela música.

no vídeo, o itzhak começa a tocar em 0:52. não é uma performance impecável, é verdade. mas cheia de sentimento!

enjoy ;)




5 comentários:

  1. Olá, Laura! Aqui é o Tadeu, da revista Mais Destaque. Postei seu testemunho no meu blog. Se possível, prestigie: http://tadeuinacio.blogspot.com
    Parabéns pelo CD Manhã, mto bom! Abs

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme hoje. Genial... também passei décadas na escuridão antes de ver o filme. O filme podia ser mudo que por si já mexe com tudo, mas com a música, o preto e branco das imagens torna-se numa luz forte e chocante.

    ResponderExcluir
  3. a minha trilha sonora predileta... não acredito que vc não assistiu ao filme... só de pensar nele e/ou na trilha já estou emocionado...
    altas cenas memoráveis, daquelas que se tornam 'quotable'
    shalom

    ResponderExcluir
  4. Aposto que leonardo ja assistiu,;D

    ResponderExcluir
  5. Serão riachos destilados da beleza...

    Você já conhece as molduras, agora só falta contemplar as telas - bom filme.


    Obs.: é, talvez a frase se torne uma "profecia" mais precisa ao ser adaptada para o plural.

    ResponderExcluir