23.11.12

um desabafo feminino


uma sensação de que nada vai dar certo, de que ninguém se importa, de que todas as palavras são ásperas e de incompreensão, de que não há solução para a franja rebelde, ou para todas as roupas do guarda-roupa, que quando necessárias, tornam-se feias e inúteis...


eu sei que este talvez não seja o assunto mais apropriado, mas eu preciso falar:
está comprovado que a tpm é uma das cosequências pontuais advindas da queda do homem, lá no éden.


nenhuma mulher merece.
eu também não.
mas sofro.
sofremos todas.
e eles não entendem, com razão.

se você é homem e tem uma mulher ao seu lado que sofre do mesmo mal, uma dica:
paciência e amor.
MUITO amor!

a esperança é que ela vem e vai.

rs :)

3 comentários:

  1. Emmanuel: Ola Irmã Laura faz tempo que não entro em seu blog esta ficou show o azul contrastou legal com o marron do sofá, que olho bom que vc tem, Parabens!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece mesmo! Gosto de imaginar os homens da minha vida (pai, irmãos, tios, primos, amigos...) com uma cólica infernal, vestidos de pijamas, meias grossas e uma bolsa de água quente na barriga, pra ver se alivia um pouco... Fico me perguntando se eles aguentariam por um dia o que aguentamos bravamente ( por vezes muito bravas literalmente...hehhe) o que nós aguentamos todos os meses a vida toda. Agradeço a Deus por ele ter me dado um homem que compreende como isso é difícil, como mexe com a gente...

    Enfin, como você disse, precisamos de amor e muitaaaaaa paciência!!!

    ResponderExcluir
  3. Poucas frases para expressar uma enorme explosão de sentimentos...
    Mas frases muito bem ditas.

    ResponderExcluir