5.9.12

no susto!

ele lança disco novo e eu fico sabendo assim, pelo twitter, através de uma matéria com uma semana de idade que me foi enviada por um comparsa das artes, só porque ele sabe que eu gosto...

obrigada, jayme!

não fora você, eu ainda estaria aqui, ouvindo liszt, debussy, e outras coisas registradas dos dedos do nelson. coisas velhas, coisas do passado!

que coisa perturbadora essa minha ignorância a esse novo cd!
só pode ser o fim do mundo!
só pode...

Um comentário:

  1. noooooossa! se eu soubesse que a existência desse álbum não era do seu conhecimento, teria lhe dito ainda antes. dia 22 de agosto, fui a Saraiva e vi vários deste à venda; lembrei imediatamente de você e pensei em comentar sobre ele, mas em seguida me veio a ideia: "Rodrigo (voz da consciência. rs), você acha mesmo que Laura Morena (com ênfase no seu nome. rs) não sabe disso? aqui deve ter sido o último lugar do universo para onde esse cd foi enviado!" rs aí desisti... =/

    das próximas vezes que encontrar algo do Nelson, não hesitarei em contar-lhe. afinal, o máximo que pode acontecer é não ser mais novidade pra você, não é? :)

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir