9.9.12

pro almoço

na hora do arroz, de colocar a cebola picadinha e o alho pra fritar,e aquele cheiro delicioso perfumar a cozinha... aperte o play e ouça umas das coisas bonitas que grieg escreveu pra alegrar nossa vida!
pode ser que você se sinta inspirado(a) e até transforme o arroz de todo dia em um risotto!!!

:)

(isso já aconteceu comigo...rs! adoro cozinhar ouvindo essa sonata!)

se quiser ouvir sem fazer arroz, tudo bem também!
rs...

a quem interessar, essa é a sonata para violino e piano em fá maior, op.8!

bom restinho de domingo a todos!!!

2 comentários:

  1. Fiz o test, deu muito certo, essa coisa de ouvir musica erudita ainda é uma novidade, há apenas um ano que tenho trilhado esse caminho, mas tenho me divertido mto...:)



























































    ResponderExcluir
  2. Gostaria tanto que minha filha gostasse desse tipo de musica, mais tem 6 anos e diz que ama funk, pior é que ouve na van quando vai pra escola. Triste!

    ResponderExcluir