2.5.12

baú

abri ontem a última caixa de livros e discos da minha mudança.
foi muita coisa, então a organização foi por etapas.
encontrei essas fotos, e fiquei uns minutos sentada, olhando, lembrando.

a vida corre.
passa rápido.
lembro dessas roupas, lembro dos cheiros e dos lugares...

eu que sempre fui a pequenina, a temporã!
passou...









cara de criança chata! essa foto não foi tirada na minha casa. mas eu era assim: chegava na casa dos outros e se tivesse piano, começava a tocar sem nem pedir... ó Senhor, perdoa minhas antigas transgressões...rs!

6 comentários:

  1. E como tudo nessa vida resolve passar, a tua infancia também passou e hoje és Grande, GRANDE em Louvor e DONA de uma SENHORA voz, adimiro muitissimo teu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de momentos. Os bons para ser lembrados com carinho. Os maus, para burilar nosso caráter.

    Essa sequência de fotos mostra uma vida tão linda, construída com muito amor. Cada foto é uma doce lembrança!

    Que elas continuem acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. também gosto de fotos antigas...revivemos cada momento! como dizem: relembrar é viver!! beijo gostoso!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Laurinha!!! Não tinha visto estas fotos há muito tempo e me lembrei como os laços que nos unem não podem ser quebrados... minha irmanzinha cresceu... inacreditável!

    ResponderExcluir
  5. Nem mudou nada...só cresceeu...rs...Que Deus posso abençoar vc nesse teu trabalho...Parabéns pela sua superação de vidaa...Um grande abraço. Ahhh...e ve essa foto, pra vc lembrar quem a gente é..."Ela virá" rsrs...eu sou o mais alto e o que falou essa frase...hehehe ==> https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/553730_339230366156661_449662298_n.jpg

    ResponderExcluir
  6. nossssa!!1 amo seus posts aki.. faco cada viajem de tirar o fôlego... cada vez que entro me encanto com sua meiguice. dá vontade de estar por perto e ser de boa "aquela pessoa que compartilha tudo de bom com vc", sorte de quem te tem como amiga!!! abraços e que Papai do céu continue a moldar tanta inteligencia nessa sua cabecinha!!!

    ResponderExcluir