6.3.12

inverno no inferno

acordei com o azul muito claro do céu incomodando minhas pálpebras preguiçosas.
e vi nos galhos secos lá fora, uns pontos vermelhos, aqui e ali.
é a primavera que chega, branda e cheia de cor.

ainda faz frio, mas o inverno vai minguando e minguando até não mais existir...

são lindos esses dias de sol, mas eu já tenho saudade do cinza.
pensei mais uma vez no meu inverno.
nesse inverno.
e como ele, de certa maneira, foi inebriado de um calor que eu não entendia de onde vinha.
agora sei...

o vídeo abaixo é de imagens de um inverno na islândia.
congelada por completo, ela ironicamente volta a ter vida através de um vulcão que inesperadamente entra em erupção.

e quando é que se espera que o vulcão vá salvar?


Winter in Hell from Enrique Pacheco on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário