24.6.14

sobre a copa...


casei com um fanático por futebol.
pra mim, é uma novidade lidar com essa relação homem-futebol, porque na minha família imediata, os homens pouco se interessam por essa arte; uma manchete sobre os resultados lhes é o suficiente.

nesses últimos dias, aprendi quem é o bom cabeceador da holanda, sei qual jogador chileno corre mais rápido e quais são os jogadores da alemanha...

os jogos têm se tornado um motivo pros brasileiros da área se juntarem e torcerem (apesar de a maioria substituir as antigas queixas `a política por queixas `a seleção que foi escolhida pelo felipão...)!

de qualquer maneira, eu grito muito.
e faço comentários bem femininos, que os homens geralmente não gostam...rs!

mas meu coração pulsa junto com o povo brasileiro.
e é tão bom ver esse povo sendo patriota!
pelo menos de 4 em 4 anos...

:)

Um comentário:

  1. Você não acha que tem uma pitada de hipocrisia em "nós" brasileiros? Deixa eu explicar melhor, rs, antes da copa, eu só ouvia coisas do tipo: "Eu quero mais é que o Brasil, perca essa copa". Agora, com a copa rolando eu ouço: "Vamos Brasil, a gente vai ganhar, é só ter fé". Hã????
    Fora o barulho todo que esse tipo de festividade proporciona nas ruas, feita na maioria das vezes, por quem? Por quem? Pelos mesmos que ficaram torcendo contra.
    kkkkkkk

    Beijos Grande
    www.estavalendoedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir