17.1.13

downton abbey

eu não assito televisão.
mentira...

eu raramente assisto televisão.
passei quase 10 anos da minha vida sem este aparelho, dos quais 8 eu não tinha escolha (internato) e 2 eu realmente escolhi que fosse assim; morava sozinha eu preferia o piano ao televisor.

desde que mudei para os estados unidos, encontrei duas fontes de sucção do meu tempo: netflix e hulu, que são dois sites que contém toda sorte de seriados, filmes, etc. o netflix funciona no brasil e muita gente usa. o hulu não. só nos eua.
na realidade, eu não preciso de televisão. preciso de internet. e então, projeto o conteúdo que encontro lá na televisão.
aí está: eu u-s-o a televisão...haha!

assisto seriados.

e o último, que encontrei literalmente por acaso, é inglês, chama-se downton abbey e é lindo, lindo, lindo, lindo!não só pela história, mas a fotografia, o figurino, os cenários, ai!

começou a terceira temporada nos estados unidos há 2 domingos, e aqui no brasil não consigo assistir (estou no brasil de férias)... eu andava toda feliz porque estava atualizada, assistindo os episódios novos semanalmente, sem nenhum episódio pendente (rs!)... foi então que descobri que como o seriado é inglês, a 3ª temporada na inglaterra já está quase no FIM!!!!!!! 
uma decepção saber que a américa do norte está tão atrasada...rs!
e nessas minhas descobertas, também percebi que o seriado é um sucesso absoluto nos eua, e que essa fotógrafa, que já mencionei aqui no blog, é fã de carteirinha do seriado, e até copia os penteados de uma das protagonistas.

que surpresa! não sabia desse sucesso todo! achei que esse era meu tesouro escondido...rs!

enfim, eis o trailer da terceira temporada:


que ansiedade!!!!!
se alguém já assistiu, não me conte :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário