26.10.12

notificações sobre o blog

que n-o-v-e-l-a!

acabo de sair de uma ligação de 1:46 min com o costumer service da godaddy, que foi de onde comprei o domínio "lauramorena.com"...

mas este já está no passado.

quando se compra um domínio, é preciso renova-lo a cada ano, e o pessoal da google foi incompetente e não me notificou sobre as datas.
além de tudo, não há um número direto de telefone para se resolver esses problemas na google. por isso, tive que ligar diretamente na godaddy! eu demorei tanto pra ligar porque não me lembrava que tinha comprado pela godaddy!! faz um ano que tenho esse domínio, poxa...

resultado? um japonês espertinho ficou na fila, e no primeiro dia que meu blog saiu do ar, ele comprou o domínio...e o terá pelo próximo ano.

finalmente, eu descobri isso, e agora não tem o que fazer.
para o blog não ficar fora do ar, compre o atual "morenalaura.com"... e com ele ficarei pelo próximo ano. mas claro, entrei na fila pelo "lauramorena.com"... vamos ver o que acontece.

fiquei bem triste com isso, porque já há anos tenho postado aqui, e sei que essas mudanças são confusas... mas melhor isso do que nada.

eu estava morrendo de saudade de postar aqui, e sei que teve bastante gente se que se dispôs a me ajudar durante o período que eu estava mais perdida do que cego em tiroteio, sem saber como reativar o blog, viajando pra cima e pra baixo!! estou aqui, publicamente, agradecendo a todos pela disposição!!!!

bom, bola pra frente!!
eu espero que depois dessa novela toda, vocês continuem lendo...
é pra isso que esse espaço serve...

e no fim das contas, "todas as coisas contribuem para o bem", não é mesmo???

feliz sábado a todos!!
e apesar de tudo, estou super feliz de poder me comunicar por aqui novamente!!!

:)

7 comentários:

  1. Estava com muita saudade do seu blog! Que bom que ele está de volta!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Laurinha ter seu blog de volta!

    Sou leitora assídua!

    Estava com saudades!

    Beijos

    Sara Mendes

    ResponderExcluir
  3. aaah, por isso quando procurava no google no lugar do teu blog aparecia um nome em japonês bem grande rs.

    Então que bom que teu blog ta de volta, ja estava com saudades ;)
    Bjos Vanessa Primo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que chato!!! Eu nem percebi que o blog tinha saído do ar... Bom, é por isso que os 2 domínios que eu tenho são através do Wordpress e, se não me engano, dá pra renovar automaticamente se eles tiverem o seu número de cartão de crédito. Tomara que no ano que vem você consiga comprar de volta o seu domínio!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que chato hein!! Mas que bom que está de volta...ufaaa...srsrsr

    ResponderExcluir
  6. doga, doga, doga!
    passei um tempo questionando esse "japa" e até arrisquei o tradutor do google para descobrir se tu tivesses ido para lá do fim do mundo.
    que bom que voltou.
    seja bem vinda, uai, sô!

    ResponderExcluir