10.2.12

post breve, em resposta à minha ansiedade

não consigo dormir.
não tenho forças para fazer o post como deve ser feito.

eis aqui a minha visão do concerto dessa noite:



foi longe.
muitas horas de viagem.
mas sentar na primeira fileira, ouvir, rir, chorar...
e até tomar um lanche com eles depois...
ah!
não tem como dormir mesmo.

amanhã eu faço o relato, com vídeos, com detalhes, com tudo.
mas sou ansiosa.
e não ia conseguir me despedir desse dia inesquecível sem nenhuma manifestação aqui nesse meu lugar.

odair e sérgio: duo assad.
eu geralmente tenho orgulho de ser brasileira, mas hoje, tive mais...

4 comentários:

  1. estava esperando pelo post, como havia comentado...
    um lanche? noossa! conte mesmo como foi tudo, por favor! :D
    mais tarde passarei por aqui e desde já estou ansioso. rs

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir
  2. Laura, eles vieram na UMAss em 2001, eu acho e foi MARAVILHOSO! Até hoje eu estou tentando descobrir qual é a peça indescritivelmente linda de Guarnieri que eles tocaram, mas ainda não consegui (SUUUPER frustrante). Por acaso eles tocaram alguma coisa de Guarnieri?

    Ah, você já ouviu falar da irmã deles, Badi Assad? Pois bem, uma bela tarde de verão estávamos passeando no Longwood Gardens -- se vc ainda não foi lá TEM QUE IR DE QUALQUER JEITO. REcomendo no início de abril pra ver as tulipas (talvez mais cedo ese ano) -- e ela estava dando um show lá, cantando e tocando violão. Compramos o CD dela e conversamos no final, foi óootemo. Bom, estou ansiosa pra ler o post q vc tá planejando escrever!

    ResponderExcluir
  3. eles sao brasileiros?
    nao sabiaaaaa rsrs

    ResponderExcluir