28.6.12

parkour!

um blog quase esquecido.
quase.

ando preferindo os manuscritos;
ando viajando, cantando;
ando distante de tantas coisas e gentes que queria perto...
ando feliz.

pois então, eis aqui dois registros dessas minhas andanças; o lago, a vista, e consequentemente, a maior das minhas saudades.


4 comentários:

  1. Laura,
    delicioso o teu blog.
    Adorei descobri-lo. (e você).
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu amo teus registros, são meus manuscrito e deixar de ter matéria, poesia, canções, e como se não tivesse papel em branco sabe ? o desespero veio primeiro, depois a insatisfação e logo em seguida o conformismo. A saudade chegou um tanto atrasada pois breve, então, pude acalentar meu coração com seu "salvado" post de gratificação a minha alma que precisava de água para saciar a sede de um "Oi, estou aqui me dando mais uma vez pra vcs, tantos vcs q eu já nem sei mais ... "
    Obrigado por não desistir de nós (tive a sensação de erro de ortografia nessa última frase, se sim, perdoe por favor!!!)
    de um leitor, com amor.

    ResponderExcluir
  3. LAURA, GRAVA OUTRO CD... GOSTO MUITO DE SUAS MÚSICAS. ELAS NOS FAZEM APROXIMAR DE DEUS. "QUERO VIVER A VIDA... ESCUTANDO VOCÊ CANTAR!"

    ResponderExcluir
  4. Laura, maravilho blog, voce realmente consegue interpretar como ninguem o signficado de Parkour! Muito vao ler, outros julgam entender, mas os segredos sao para poucos, muito poucos! Diria um!
    CG.

    ResponderExcluir