18.1.11

los lunes al sol


férias!
o que seria de mim e da minha arte sem elas? rs!
nada de horários, muita música, piano e filmes todos os dias.

"segunda-feira ao sol", como é chamado em português, foi o filme de hoje (filme espanhol de 2002, dirigido por fernando león de aranoa).

novamente, um filme digno de um post aqui no blog ( e eu já vou avisando que esta semana, estou prestes a assistir alguns filmes que merecem posts aqui).
uma análise bonita, sincera e até divertida da desgraça da vida real.
é sutil, as atuações são i-m-p-e-c-á-v-e-i-s. tudo cheio de sensibilidade.

ontem, quem me acompanhou no "amores expressos" foi o matheus siqueira. hoje, foi a dani.

lindo, lindo!

2 comentários:

  1. Um dos poucos filmes que me deixou com um nó na garganta muito bem atado. A cena em que Barden deixa o amigo em casa é desoladoramente bela.

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. essa nossa semana ficou na memória. nossas noites foram na medida, com clássicos que nos falaram tanto... gostei de tudo que ri e chorei ( por dentro, rs)... até a mostra, hein!

    ResponderExcluir