12.12.10

.

ando com saudades do circle book.
não o trouxe pra viagem.
erro!

5 comentários:

  1. Vc não me conhegce... mas eu já te acompanho há muito tempo...
    Sua voz me abençoa e me puxa a orelha por não ter investido meu dom nesse ministério. Que papai do céu continue a firmar seus passos e suas cordas vocais...
    Juliana (Nova Friburgo-RJ)

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura.
    Sou cantor, adventista e professor tbém rs...
    Sou super fã da sua voz e te acho uma pessoa abençoada.
    Tbém sou webmaster e gostaria de ofertar mais uma vez o meu talento à Deus desenvolvendo um site pra você (sem custo, como oferta).
    Assim você poderá continuar divulgando sua agenda, suas experiencias e continuar interagindo com o pessoal, mas em uma plataforma mais segura, rápida e confiavel do que a do blogspot.
    Aguardo contato se houver interesse. e-mail: dlmazevedo@aol.com
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. ola Laura morena. olha dia 1° de janeiro aqui em Sao luis/Ma.] estamos esperando. a ultima vez que vc veio aqui em sao luis foi com o novo tom. lembra?

    foi ótimo!!!

    aqui é o Bruno ( Moreno Chocolate )

    ei coloque no seu site um mural de recados ficaria legal.ok
    se quiser visitar meu blog fique a vontade!!

    www.planaltoateniense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Laura sou Seu Irmão em Cristo jesus, e perdão pelo comentario, mas vc esta preocupada com a velhice? Morena Envelhece bem devagar, Olha as fotos da sua Mãe vcs parecem Irmãs....Lindas vcs !!!!!!!!!!!!!!! E ja de Antemão lhe desejo um feliz Natal e um Prospero ano novo com Jesus Emmmanuel Locutor - E-mail emmanuel@orionstudio.com.br

    ResponderExcluir