15.12.10

algumas fotos do RIM

sem brincadeira, já faz uns 2 dias que estou tentando postar essas fotos, mas as internets da vida não ajudam....
de qualquer forma, aí estão algumas das fotos....
depois coloco mais!
ah...as fotos estão em ótima qualidade. para vê-las em tamanho maior, é só clicar em cada foto!

:)


• imperatriz, ma

• belém, pa

• marabá, pa

• imperatriz, ma

• marginal fazendo inalação...rsrs!


• mama linda !


• inalação com soro fisiológico para hidratar as pregas vocais ;)


• sorrindo com os olhos

• agora sorrindo com os dentes mesmo... ;)

• mamãe 15 anos (linda, sempre....), laura forçando léo a olhar pra foto, léo chato estalando esses dedos infernais no meu ouvido.

20 comentários:

  1. gostei mt da foto da meliante fazendo inalação :)
    pelo visto esta se divertindo a beça, na maneira do possivel, claro :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos...sua mãe é linda! Coloquei um link do seu blog no meu, pra que o pessoal que tanto me ouve falar de vc te conheça um pouco mais...Beijos!
    anapaulaverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficarão ótimas as fotos gostei.... bjos

    ResponderExcluir
  4. dani e laura, valeu a tentativa mas, vcs sabem rir melhor com os dentes.. rir com os olhos, só o marça... hahahah
    e laura, vc ta querendo rir com a boca tb nessa foto... hahahahahahha

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as fotos e mais legal ainda esse projeto!
    Deus seja louvado!
    A Daniela Araújo não tá cantando com vocês não?
    Abços!
    Ah!O sorriso com os dentes é bem melhor!rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, estaão todos lindos e com muita alegria, Leo me parece um poco tímido, mais eu sou fã, dele, claro e da lAura tbém. Sou Angolano Chamo-me Miguel e companho sempre voces, pela net e tv.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ameias fotos.. Deve ter sido boa a viagem.. So fiquei triste por nao ter acompanhado nenhuma twitcam.. Que Deus abencoe vcs..
    Rafadpang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A última foto é a THE BEST, a Sonete linda como uma debutante, a Laura sapeca e o Léo antisocial, kkk =D

    Que Deus esteja com vocês...

    P.S.: muito ansiosa para dia 25 em Manaus.

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos. parabéns pelo trabalho. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  11. Mto lindas as fotos Laurinha, amei a ultimaa, vcs estão ótimos...haha adoroo vc Lauraa !
    bjoos...as fotos estão demais...mto lindas ;)

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos!!! Eu assisti a apresentacao em Rio Branco -AC, estava oootima, q Deus seja lovado sempre =)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Laura... amei ter visto vcs em Rio Branco... foi maravilhoso... só queria ter tirado uma fotinha com vcs...!!! te adimiro muuuuuuuuito!!!!! Que Deus continue lhe abençoando!
    Ahhh quero ver as fotos de Rio Branco... coloca tbm... Bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Sullivan quanto ao sorriso com os olhos. Se eu tivesse aí com vocês, não teria pra ninguém. Voltem logo. Tenho saudades!

    ResponderExcluir
  15. Gente , e tava mega ansioso pra ver essas fotos . Num lembro onde foi q eu tinha vistoo!! Muito mass!! Perdii viu By: Thew

    ResponderExcluir
  16. Foi otimo assitir voces louvando hoje hem ji-paraná... amei amei amei...pena que não pude ficar pra tirar uma foto com vcs..ainda tinha uma mine viagem de volta pra casa...mais deixa pra proxima..
    me add no twitter.. nice to meet you morena..
    =)

    ResponderExcluir
  17. ola Laura morena. olha dia 1° de janeiro aqui em Sao luis/Ma.] estamos esperando. a ultima vez que vc veio aqui em sao luis foi com o novo tom. lembra?

    foi ótimo!!!

    aqui é o Bruno ( Moreno Chocolate )

    ei coloque no seu site um mural de recados ficaria legal.ok
    se quiser visitar meu blog fique a vontade!!

    www.planaltoateniense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. faltou só maceió.

    PS.: inalação é seu segredo pra cantar bonito, durante várias horas?! quero fazer tbm hauhaua bjão

    ResponderExcluir
  19. Amei ouvir você e sua família aqui em Belém - Pará. Que Deus continue derramando bênçãos sem medidas sobre todos vocês. Abraços

    ResponderExcluir
  20. The bests!!!!! Que deus os abençoe muito mais do que já são!!!! Bjss Lauuraaa xD

    ResponderExcluir