19.12.10

the best xmas present ever!






meus aluninhos queridos.

eu falei tanto no twitter e aqui no blog também das minhas agruras e aflições durante os ensaios para este programa.

finalmente, ele aconteceu nos dias 1 e 2 de dezembro.
e foi lindo, lindo, lindo.
deu até vontade de chorar. tanto trabalho, tanto suor, tanta disciplina...rsrs!

finalmente o resultado.
e eu nunca havia experimentado isso.
é tão gratificante ver a música disseminada, fazendo parte da vida de crianças que jamais haviam vivenciado algo parecido...

muito obrigada aos professores mais experientes que me incentivaram e motivaram ao longo do processo.
obrigada especialmente ao rafa e a silvana, que me salvaram musicalmente e abrilhantaram nossa noite!
e o pais se derreteeeeraaammm.....rsrsrs!
teve música, teve peça.....

o musical de natal foi sucesso absoluto!
;)

4 comentários:

  1. Laurinha, estou (muito vagarosamente) trabalhando para um mesmo projeto. Aqui onde moro, (Itaim Paulista) a condição de muitos é realmente de muita carência, e há alguns sonhos no meu coração que amigos muito caros estão me incentivando a realizar. Mas como é um trabalho que pede bastante conhecimento (que ainda não tenho) to correndo atrás de dicas com quem entende do assunto ou já trabalhou com isso. Será que pode me ajudar??
    Meu e-mail é verde1@bol.com.br
    E se houver alguém mais que ler este comentário e quiser dividir comigo um pouco de seu conhecimento, por favor não exite.
    E eu amei as fotos...o evento parece ter sido lindo!
    Gravou alguma coisa??? Poste pra nós?!!!
    Ficaremos lisonjeados em ver.
    Beijo enorme...e que Deus abençoe muito seu trabalho...sempre! (Ouvindo: NOSSO SALVADOR!)

    ResponderExcluir
  2. ah, Laura, obrigado por fazer um post sobre o musical. estava ansioso por ele! tenho certeza absoluta de que foi esplêndido! tantos japinhas e branquelos! rs. queira ter visto... existe algum vídeo desse musical? se sim, faça um post dele. :) ficarei bem feliz.

    a última foto está linda! seu sorriso de satisfação com o buquê nas mãos... perfeito!

    PARABÉNS pela dedicação e sucesso alcançado!

    beijos, Laura

    ResponderExcluir
  3. Laurinha...
    Que lindo... é tão bom ver o fruto do teu trabalho assim...
    Sucesso em tudo, sempre!!!
    Bjão

    Carol

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão super fofas!!! Bjim!! :)

    ResponderExcluir