7.1.12

intervalo

quem veio aqui para as músicas ou as letras, pule para o próximo, pois esse é fútil! (aviso dado :)
falei bastante ultimamente sobre minha mudança para os estados unidos, mas não falei com propriedade sobre o fato de que deixei mais da metade das minhas longas madeixas lá no brasil.
postei fotos aqui e ali, mas nada mencionei...

eis o causo:

3 dias antes de viajar, vou cortar o cabelo.
o de sempre.
minha melhor amiga está comigo e se revolta.
"corta isso logo, vc sempre quis. seu cabelo cresce igual capim..."
ligo pra o irmã, ligo pro irmão.
apoiado! 
conselho da irmã: "cabelo cresce! se ficar feio, você estará longe do brasil! mas liga pro irmão..."
conselho do irmão: "c-o-r-t-a!! você tem esse cabelo enorme desde que eu te conheço, e isso faz muito tempo....hahahahaha!"

quem convive comigo sabe que eu sempre suspirei por um cabelo curto, mas nunca tive coragem.
graças à lorena e aos meus irmãos, isso se tornou realidade.
não sou daquelas que tem pena de cabelo. 
cortou, tá cortado.
ainda não sei se farei de novo, mas gostei.

a única dificuldade foi a minha mãe não me reconhecer no aeroporto quando cheguei do brasil.
ah! e muitas pessoas mencionando o hospício como ameaça: "louca, sua louca..."
fora isso, tá tranquilo até agora.
e eu me sinto bem sã :)






14 comentários:

  1. Ficou lindo o seu cabelo! Abraços, Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,com cabelos compridos ou curtos vc é sempre linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii que linda Laura!!! Tu sabes que sou inteiramente apaixonada pelo teu cabelo!!! Linda , Linda...

    ResponderExcluir
  4. é fútil para alguns, para nós mulheres, elementar! ficou linda! bjs!
    estou tentando fazer isso no meu, mas aqui em casa é ao contrário. não querem q eu corte!!! haha
    mas pra semana, já foi! rsrs
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Laura, você é uma fofura. haha
    sabe aquelas pessoas que a gente admira, pode ser que nem saibam que a gente existe, mas causam na gente aquela vontade de ser amigo, conviver, estar perto?
    minha admiração por você é meio assim.
    e você tá linda. fiz a mesma loucura que você quando passei no vestibular. choquei, mas gostei haha

    ResponderExcluir
  6. Ola laura: Sou o mesmo que disse que vc é um sonho de mulher!!!Primeiramente quero lhe dizer que te admiro como cantora, e como mulher, sou temente a Deus, eu só escrevi isto porque vc é um sonho mesmo, mulher bonita tem em todo lugar, agora bonita desse jeito e com Jesus no coração é sonho de qualquer cristão livre e desimpedido!!!!

    ResponderExcluir
  7. Como fã de Laura Morena eu acho o cabelo dela lindo de qualquer jeito e qualquer cor rsrssr, mas oh vou confessar que eu preferia ele comprido, combina com um vestidão azul que ele tem!

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando o espaço para dar um testemunho, vou tentar resumir o que eu puder:Na Missão Calebe de 2011 eu estava fazendo inscrições para estudos bíblicos, enfrentávamos sol, chuva e muitas provações. Em uma das manhãs em que eu estava desanimada, cansada e sem ter conseguido nenhuma inscrição para curso bíblico eu passei perto de uma casa onde a moradora havia ganhado um CD da Laura Morena no sorteio da Igreja. Foi só eu escutar:"Quero viver a vida cantando..." nossa aquilo me levantou, disfarcei pra não me verem chorar. O poder da música é grande, parecesse que aquela voz tão bonita e tão forte da Laura me deu forças pra prosseguir. Quando tocou "Para atravessar o mar" nossa eu desabei! Resumindo, ao final daquele dia consegui 18 inscrições para estudos bíblicos. Que Deus abençôe seu ministério Laura! Adoro você!

    ResponderExcluir
  9. Esses pensamentos e pra vc Laura:

    Veja aí 7 pensamentos, que destacam a singularidade das mulheres:

    1. A mulher é a obra prima do Universo.

    2. Uma mulher forte é de um valor excedente ao de todas as pedrarias do mundo.

    3. Os olhos de uma mulher que chora, semeiam pérolas. Nada há tão poderoso como uma mulher chorando.

    4. A mulher diligente e virtuosa, é a coroa e a glória do seu marido.

    5. A mulher é a amiga natural do homem. Ao pé desta, todas as outras amizades são fracas ou suspeitas.

    6. As mulheres protegem o nosso berço, rodeiam de seus cuidados a nossa infância, ajudam-nos a suportar os trabalhos e os desgostos da vida, e são as últimas consolações da nossa velhice.

    7. As mulheres semeiam rosas celestes na carreira de nossa existência.

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H O S A M E N T E mais linda e visivelmente slim!!

    linda como tudo que faz e fala e escreve e canta!

    fique com Deus!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. ficou linda de cabelo curto

    ResponderExcluir
  12. Vc está tão linda!! Nossa, fiquei encantada!! Parabéns...

    ResponderExcluir