28.12.10

a casa do tom



comprar os presentes de natal dia 23 de dezembro tem suas vantagens: faz-se tudo com objetividade. não há tempo para meandros.

combina comigo.

numa passagem rápida pela saraiva ( e minhas passagens tem de ser rápidas sim, caso contrário, eu compro a loja inteira) já a caminho do caixa, eu me deparo com este belo documentário.

o ato de colocá-lo na cesta de compras foi quase mecânico, imediato. trata-se do registro mais fiel à essência desse músico brasileiro.

"quando nos mudamos para a casa nova, a única preocupação do tom era o piano"
(ana jobim)

o melhor presente de natal que eu poderia dar a mim mesma.

2 comentários:

  1. Laurinha... se estiver em Manaus de fato... da um tok...
    precisando de companhia, estamos aki... é nois q tah...
    bjkaum
    aghatinha

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo, Laura...vou aproveitar e dar uma olhadinha na Saraiva aqui também. Passei ontem por lá, mas super correndo(pelos mesmos motivos que os teus)mas vou dar uma vasculhada com cuidado...rs

    ResponderExcluir