4.12.10

começou


sim, e já estamos em marabá, nosso primeiro destino.

pra quem acompanhou ontem, no twitter, o embarque em sp foi um pouco tumultuado, porque são muitas, MUITAS malas, muitos equipamentos, muitas opiniões..rsrs!

mas já está sendo divertido, e tenho certeza que será uma grande bênção, não só para aqueles que assistirem, mas principalmente para nós!

segue abaixo, a agenda do mês de dezembro.


04.12.2010 marabá, pa


05.12.2010 imperatriz, ma


06.12.2010 altamira, pa


08.12.2010 parauapebas, pa


09.12.2010 paragominas, pa


11.12.2010 belém, pa


12.12.2010 belém, pa


13.12.2010 macapá, ap


15.12.2010 boa vista, rr


16.12.2010 rio branco, ac


18.12.2010 porto velho, ro


19.12.2010 ji-paraná, ro


25.12.2010 manaus, am


26.12.2010 manaus, am


28.12.2010 itaituba, pa


30.12.2010 santa inês, ma


01.01.2011 são luiz, ma


02.01.2011 barreirinhas, ma



ah! e as postagens no blog voltarão com tudo ;)

10 comentários:

  1. Uma Ótima viagem para vcs Laura...que Deus esteja em todas as cidades que vcs passaram...ahh estava com saudade dos seus Post...hahaha
    Bjos queridaa !
    gostoo mto de vc *-*

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Bahia Lauraaaaaaa...rs
    Deus abençoe vocês e as pessoas que serão tocadas com as músicas!

    ResponderExcluir
  3. Opa...ainda bem que estou lendo isso aqui..

    só tinha ouvido informações desencontradas [disseram que estariam hoje, dia 05, aqui em Manaus].

    Ah, eu adorei o seu CD.

    ResponderExcluir
  4. Vc vem para Fortaleza em Janeiro?
    Se nao vim é o jeito mesmo eu ir para o MARANHAO ver vc

    ResponderExcluir
  5. Laura, espero anciosamente que algum dia chegue à Sampa. Estou anciosa para conhecê-la pessoalmente. Enquanto isso, vou de Twitter, blog...sempre procurando por novidades..rs
    Já fui à loja procurar seu cd (que é lindo de morrer) mas ainda não havia chegado por aqui. Mas não vou desistir. Quando quiser visitar meu blog (anapaulaverde.blogspot.com) vai encontrar um post sobre vc lá. Muitos onde congrego (e lá é enorme) já conhecem seu talento e músicas. Sou uma boa propagadora de boas novas, rs.
    E se me visitar, não anseie em deixar um comentário. Vou ficar feliz em ver que deu atenção ao meu recadinho...rs
    Boa viagem. Leve seus "versos" a muitos...Qdo vier à Sampa. Avise-me! (@anapaulaverde) . Beijo enorme!! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. e o nordeste?! vc ainda n veio em mcz-AL

    ResponderExcluir
  7. Tem que vir para o Sull do paíss...
    Guabiruba os AGUARDA;
    Abraçoss.

    Michelle Pollheim (SC)

    ResponderExcluir
  8. foi otimo aki em imperatriz...bjoks laurinha....vc é otima....que DEUS continue abençoando vcs e que o reencontro alcance os objetivos para honra e glória de DEUS......bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Lauraaaaaaaaaaaa!!! e a bahia vai ser quando?

    ResponderExcluir