4.7.11

5. grindelwald

bem, falemos dos alpes.
na realidade, nem tem o que falar. 
é de chorar de lindo!

eu que achei que minha cota de exasperação com a beleza da suíça tinha se esgotado em lugano, me enganei e muito.

a suíça é inacreditavelmente linda e não pára de me surpreender.

grindelwald foi o lugar para onde fomos no domingo. a viagem é consideravelmente longa.
quase duas horas de carro, depois um trenzinho que vai subindo a montanha bem devagarinho e lá em cima, só alegria: ar puro, cores fortes e intensas, clima fresco (por causa das montanhas) e muita, muita, muita beleza.

detalhe que nossa caravana aumentou: agora temos o márcio (meu primo) e minha mã que chegaram :)

Deus é muito maravilhoso.

aí em baixo, um vislumbre :)

ps: esse blog tá me dando mto trabalho.....rs 


na estrada


















8 comentários:

  1. um lugar mais lindo que o outro. nossa!
    glauce

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seus posts. Está nos fazendo viajar contigo. Obrigada por compartilhar essas maravilhas e nos inspirar para as próximas férias.

    ResponderExcluir
  3. lauraaaaaaaaaaaaaaaa!!! queria estar aí com vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo tudo isso *-*

    estamos nos sentindo em sua viagem com todos esses post's.. e as suas emoções em cada um deles também!

    não se canse de postar, por favooor! :)

    @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  5. E pensar que eu NASCI neste país ESTÚPIDO de lindo e que eles não dão nacionalidade pra ninguém ("gato que nasce no forno não é pão" é o que diziam... 40 anos atrás nesta 5a feira, 7/7). É a maior frustração da minha vida. Aliás, não é uma frustração, é um trauma. A vida inteira ouvindo "ah, você é Suiça" e quase gritando de volta: "NÃO, NÃAAAO sou, eu só nasci lá, mas é como se tivesse nascido dentro do consulado brasileiro."

    Desculpe o "rant" mas não posso me conter ao ver estas belíssimas fotos da minha "terra natal" HA, HA, HA (bem irônico). Anyway... e dela eu só conheço Genebra, Lausanne, mal-e-mal Montreux (basicamente só o castelo, q tive q visitar em 15 minutos) e Berna e o lago de Interlaken (pois os Alpes estavam nublados quando a gente tentou ir em Interlaken).

    Thank you SO MUCH for sharing!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus esse lugar é muito lindooo!!!!
    Imagino a sua emoção e prazer ao estar nesse lugar =)
    Amei
    hm... rapidinho (quem tirou essas fotos?) vc?
    Elas parecem com os papéis de parede do Windowns
    xD
    São perfeitas!! A foto da casinha que chamou-me a atenção
    Lindas

    ResponderExcluir
  7. Laura, sou de Canoas RS. Depois que vc cantou por aqui me me encantei com tua simplicidade. Comecei a te seguir no twitter e cheguei no teu blog. Por causa da imensa cultura encontrada aqui eu e minha esposa que ja queriamos ir para europa em 2012 decidimos dar um basta na tv e nos dedicar a leitura para então fazer uma viagem cultural como a tua. Fiquei realmente encantado com a tua paixão e conhecimento pela música. Não é minha área mas quero te dizer que gosto muito de história e vou estudar e aprender bastante para poder realmente desfrutar de uma viagem cultural e deixar de lado as viagens padrões que todos fazem. Linda tuas fotos e que Deus continue te abençoando muito e te mantendo uma pessoa humilde e carismática além de talentosa.

    ResponderExcluir