10.7.11

4 dias sem postar

é tempo suficiente para eu me atrasar e ficar com coisa demais acumulada!

principalmente porque ainda tenho que postar sobre strassburg (concerto do keith jarrett) e agora estou em paris. ou seja: m-u-i-t-a-s fotos.

vou TENTAR postar algo amanhã a noite, já que amanhã é meu último dia em paris. 
na terça cedo partimos para montpellier, sul da frança, pertinho do mediterrâneo, para assistir mais 2 concertos.

enfim, esse post é só pra dizer que não desisti de postar.
só estou atrasada porque a viagem está muito intensa e deliciosa!!

até mais!

ps: para os mais impacientes, de vez em quando, posto algumas fotos no twitter :)

6 comentários:

  1. Esta é a primeira vez que entro no seu blog, e de cara me delicio com a maior vantagem do mundo virtual.Viajar sem sair do lugar.
    Nem preciso desejar sucesso para esta viajem que visivelmente (pelas fotos) está especial. Sucesso então,em compartilhar suas experiências conosco.

    ResponderExcluir
  2. que bom que você não desistiu de postar o/

    estamos ansiosos esperando *-*
    e as fotos no twitter estão uma mais linda que a outra! :o

    me inspirei em suas viagens e já estou fazendo planos para as próximas férias *-*

    A P R O V E I T E <O/

    by: @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  3. 4 looongos dias sem postar rsrs.
    goto muito de acompanhar seu blog, tem dias que passo horas lendo postagens antigas :)

    ResponderExcluir
  4. adoro seu blog, querida :)

    paris é linda.

    ResponderExcluir
  5. eu vi em algum lugar que você postaria hoje os atrasados :)

    ESTOU ANSIOSA *-*

    by: @jeecaastroo

    ResponderExcluir