17.7.11

10. paris - 1º dia

ah, paris...

minha primeira vez na cidade das luzes.
é um lugar pra se ficar um mês visitando de tanta coisa linda que tem pra ser vista!
arte por todo lado.

no primeiro dos 3 dias que passei lá, o céu estava acinzentado. mas estava bem calor e a cidade transbordava turistas.

andamos M-U-I-T-O! 
e foi até bom, porque eu fui nos pontos turísticos mais conhecidos e famosos e tirei muuuiiitttasss fotos (por isso demorei pra postar... essas fotos daqui são aproximadamente 2% do total de fotos tiradas....rs!)

abaixo, um resuminho desse primeiro dia.

ps: emilie, elodie e márcio: tks a LOT for the patience with my pics :)





notre dame






eu queria todos os ítens desse lugar...rs!





crepe!!!!




 rio sena




essa foi a primeira vez que vi o museu do louvre por fora, mas não entrei no 1º dia


















opa! 4 ferraris consecutivas....alguma riqueza?











2 comentários:

  1. por acaso a livraria "Shakespiare and Company" é a que passa no filme "Midnight in Paris"? *-* tenho certeza que vcê deve ter lembrado de cenários e situações deste filme, em suas andanças pela cidade luz. =) ele estreou num momento bem propício pra você, hein?

    claro que ficaria muito mais satisfeito se estivesse aí, mas ver todas as fotos que você compartilha, já causa uma sensação muito agradável em mim e faz-me desejar profundamente estar aí o quanto antes! =D

    aproveite bastante os poucos dias que lhe resta e assim que tiver outra folguinha, alegre-nos e faça-nos sonhar com essa maravilha que é a Europa!

    beijos, Laura.

    ResponderExcluir