14.7.11

9.1. strasbourg - a cidade

até agora, postei fotos da parte suíça da minha viagem.
daqui em diante, passo para a parte francesa.

eu não conhecia a frança.
meu primeiro contato com o país foi indo a strasbourg para o concerto do keith jarrett. infelizmente, choveu boa parte do dia. a gente não se preocupou em chegar tããão cedo para fazer turismo porque o objetivo era o concerto mesmo. mas de qualquer maneira, eu queria dar uma andadinha, conhecer a catedral de notre dame de strasbourg, etc.

e a chuva não me impediu de fazer isso.
passei um pouco de frio, mas no fim das contas, o aguaceiro deu uma trégua e conseguimos (márcio e eu) perambular um pouquinho.

abaixo, algumas das fotos desse dia.
:)






catedral notre dame de strassburg










achei uma loja de quadros fantástica!




4 comentários:

  1. Viajem tão perfeita! Mas tão solitária..

    ResponderExcluir
  2. amei a do carrossel.
    falando nisso, como faz pra tirar foto branco e preto com essa maquina!? (estou com preguiça de ler o regulamento)! hehehe
    um beijo e aproveite o restinho da viagem.
    glauce

    ResponderExcluir
  3. menina, o que é isso? esse lugar, essas fotos lindas! as PB ficaram tudo! a chuva deu mais poesia ainda, ahahahahaha...

    bjs, lauraaaa... muita saudadeeeeeeeaaaarrr

    ResponderExcluir