6.7.11

pausa nas fotos/ vídeo do ensaio da martha argerich

como amanhã vou assistir ao 2º concerto dessa minha viagem, estou entrando no clima musical novamente, e comecei a relembrar o concerto de quinta passada (o da martha argerich, que me tirou o sono por algumas das noites subsequentes..rs!)
foi então que me dei conta de que não postei nenhum dos vídeos que gravei no dia. nem do ensaio, nem do concerto em si.

aqui está, portanto, um dos vídeos que gravei no ensaio.
os palcos de concertos eruditos geralmente não são assim, cheio de luzes e penduricalhos, mas esse concerto foi o último do projeto martha argerich e portanto, marcou também, o começo do festival de jazz. então eles utilizaram o palco do festival de jazz, que foi montado naquela tarde. todos os outros concertos anteriores a esse aconteceram numa sala de concertos mesmo.
também gostaria de lembrar que como eles estavam passando o som, o volume do piano ainda não estava totalmente ajustado. ela tinha acabado de começar a ensaiar. por isso a sensação do piano baixo (eu, pelo menos, tive essa sensação ao assistir)....

na realidade, isso é só um vislumbre. o vídeo é bem curtinho.
mas eu gosto de compartilhar !!
enjoy!!

amanhã provavelmente não vou gravar nada do keith jarret - trio porque o concerto não será em praça pública,  tampouco será grátis.....rs! as músicas que ouvirei vão ter que ficar na memória mesmo!! rs!



ps: o vídeo perdeu muito a qualidade visual ao postar aqui no blog. triste isso....

5 comentários:

  1. Laura morena só falo uma coisa : aaaaaaaaaaaaaaaa
    Como eu queria ter visto ;s
    #sortuda =D ( @Alecsiamiranda)

    ResponderExcluir
  2. me atrasei pra comentar no post anterior, mais lá estou eu o/ rs

    o que me fascina é toda a sua visão sobre as coisas, isso é muito legal *-*

    e fiquei S U P E R feliz em saber que você está lendo os comentários *-*
    o primo responde :p rsrs
    mais só de saber que você lê já tá ÓTIMO ;D

    aproveitee!

    by: @jeecaastroo

    ResponderExcluir
  3. Emmanuel: Acho que posso te ajudar, em que formato vc postou ele?

    ResponderExcluir
  4. legal suas fotos da viagem pela floresta negra com seu marido! estao em Paris ainda? to procurando compania brasuca pra minha viagem a Paris amanha! nao conheço nada! me add no facebook? https://www.facebook.com/profile.php?id=1283392051 valeuu

    ResponderExcluir
  5. Laura, estamos aqui acompanhando sua "saga" Europeia. Divirta-se, ouça muita música, veja coisas belas e depois testemunhe, hehehe, queremos todas as novidades. Bjos Jader

    ResponderExcluir