1.5.11

dos meus presentes

eu ainda me deliciando com meus presentes de aniversário.

                                                                          pra ver:




pra ler:





pra ouvir:


coisa boa é ter amigo que conhece, que sabe que um tempo depois, o presente dado ainda será lembrado com alegria....

obrigada a vocês que desde domingo passado, têm alargado meus sorrisos a cada frase lida, a cada cena assistida, a cada som ouvido.

ps: o disco do nelson eu já tinha, mas pudera. foi lançado 2 semanas antes do meu aniversário. só mesmo uma fanática já o teria adquirido ( e é o caso....rs!) 

ps 2: ganhei roupas, ganhei velas, tudo lindo! ganhei até uma música de presente .... uma mimo só :)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. velas decorativas, cheirosas, bonitas :)

    ResponderExcluir
  3. mudando de assunto, laura pq tu num grava fim de tarde no portão linda demais, garva grava, e outra seu cd aqui tá difcil, escasso

    ResponderExcluir
  4. vi q vc ganhou uma música, isso sugere um novo cd hehehe vai fundo q vc consegue

    ResponderExcluir
  5. Nossa dos livros que voc ganhou me identifiquei com livro de Clarice.. nossa como ela tem pensamentos maravilhoso de uma forma gostosa de se pensar.. amo as frases que ela nos passa.. ela nos transmite verdade e delicadezaaa.. hahaha amoo.. ^^ ... amoo velaas tbm.. principalmente as cheirosas e decoradas.. hahaha... pequenos detalhes que fazem toda diferença... que voc continue recebendo esses mimos.. ;D hahaha.. Bezitos e um maravilhoso começo de semana/!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir