28.4.11

beatriz

edu estava lá na frente, lá no palco. cercado de gente genial, de música inexplicável, imbuído da sua própria contribuição. acho que mencionei esta noite aqui (antes) e aqui (depois).
eu na cadeira, com contorções internas, um sorriso de rasgar as bochechas, música após música.

pegou o microfone, e antes de cantar essa canção, completou: "eu nunca mais deveria cantar essa música depois da gravação do milton...."

e com um suspiro conformado, cantou. e que cante o quanto quiser. ele tem esse direito. ele pensou a canção primeiro.

mas estava coberto de razão em sua frase; em reconhecer que ele pode ter escrito e imaginado, mas quem canta é o milton...

fica aí, um pedaço de beleza pra o começo desse dia cinza - bonito.


ps: o vídeo é breguérrimo. fecha os olhos e ouve, que é melhor :)

3 comentários:

  1. oii ..
    tô te seguindo , será que teria como vse me seguir tbm ?
    beijo !

    ResponderExcluir
  2. Edu me faz pensar sobre essa tal de "Beatriz". Hora me sinto Beatriz, hora vejo Beatriz,... hoje pergunto que fim deu Beatriz.
    ... mas e se eu quiser saber da sua vida?
    Beatriz... ah, Beatriz!

    ResponderExcluir
  3. Tenho aprendido tanto sobre música com minhas consntantes visitas aqui...Mais uma maravilhosa... Será que vc gosta de Tom Jobim, também? Adoro "Luiza"...

    ResponderExcluir