20.5.11

afronta



este post é um anexo ao post anterior.
não é por nada não, mas o zimerman tem razão:


"Shortly after September 11, 2001, Zimerman's custom-made piano was confiscated at JFK Airport when he landed in New York City to give a recital at Carnegie Hall. The US Transportation Security Administration decided to destroy his piano, claiming the glue smelled like explosives.On April 26, 2009, Zimerman vowed to his audience at Los Angeles's Walt Disney Concert Hall that, in protest of American policy toward Poland, this would be his final appearance in the United States. He had made a similar threat in 2006, stating he would not return until George W. Bush was out of office."

sem comentários. quem já se estressou na imigração que entenda...

7 comentários:

  1. muito linda a foto *-*

    agora eu entendi o porque você disse no twitter sobre te chamarem de Lauro :o
    comentário do post anterior né.. ;) rs

    ah antes de ontem, se não me engano, estava vendo o vídeo da participação do grupo NOVO TOM no caixa de música *--------*
    e você estava lá õ/ rs.

    pronta para a SUPERMISSÃO SOROCABA?!
    falta pouco! *-*

    follow me @jeecaastroo :)

    beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. gostei de verdade dessa foto e já imaginei você cantando a música "Antes você precisa crer" ..
    pense que lindo seria, você cantando e alguém de fundo tocando piano *-*

    suas músicas fazer parte dos meus momentos de louvor, pra se ter uma noção já acordo com uma delas.. LIBERDADE.. até minha mãe gosta e é engraçado de ver!

    que Deus continue te usando *-*

    PRONTA PARA A SUPERMISSÃO SOROCABA?!

    follow me @jeecaastroo

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. As palavras têm uma linha de raciocínio, um estilo próprio, a assinatura de seu autor. A música, por sua vez, precisa de outros elementos, tais como inspiração, emoção e, para os instrumentistas, intimidade com o seu próprio instrumento. É lamentável ver que pessoas completamente hígidas não tenham o respeito com os outros. Infelizmente essa é uma marca da truculência de alguns Estados para impor sua ordem, especialmente em relação aos que, por desaviso ou por questão de trabalho, tem o desprazer de conhecer essa demonstração de extrema ignorância. Isso é tão destoante com a graça e a sensibilidade que um artista se deixa ser usado que o abismo que podemos ver se torna mais definido, como luz e sombra.
    Deus nos fez tão belos, tão cheios de poder criativo. É pena ver que alguns se esforçam para desvirtuar todo esse imenso amor.
    Você é uma prova de que a sensibilidade e o cuidado com as pequenas coisas que instruem, são elementos necessários para expressar o louvor de uma forma racional e plena. Seu trabalho é um diferencial desse cuidado. Eu sei que a influência familiar fala alto, mas as escolhas e os desafios são pessoais. Deus, através do livre arbítrio, demonstra seu imenso amor e respeito. Graças a Ele podemos agradecer aos bons exemplos que encontramos e incentivar que outros sejam compelidos a partilhar uma experiência genuínamente divina.
    Obrigado a você, ao seu cuidado e tempo dispensado em lutar por um ideal maior.
    Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Se o piano cheirava a cola já deu tudo isso... Imagine se não cheirasse a nada?
    Mas ele volta.. ele volta!

    ResponderExcluir
  5. Linda foto...mar e piano, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Combinação perfeita!!!
    Cada dia q leio fico ainda mais encantada com teu bloge com vc...és muito especial na vida d muitas pessoas inclusive na minha!
    Fiquei muito feliz em poder te ver na vigília jovem em Novo Hamburgo, amo, amo, amo a musica que vc cantou, é a minha preferida!!! ( Nosso Salvador)
    Te adimiro muito e mesmo sem conversar com vc, tenho por ti um enorme carinho, e tenho fé que um dia irei te ver d perto...
    Com muito, muito, carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda Laura!! O Texto é legal também!!

    ResponderExcluir