31.5.11

brinquedinho

semana passada, comprei uma nova câmera fotográfica pra levar pra minha viagem de julho.
não, eu não vou aderir a moda e virar fotógrafa, e minha câmera nem é dessas mais chiques. 
mas estou felicíssima com ela. 

já era noite quando chegou às minhas mãos, portanto a iluminação era pobre. mas eu não aguentei e tirei umas fotozinhas em casa só pra testar.

eu ainda estou aprendendo a mexer nela, e vale lembrar que nenhuma das fotos foi tratada. isso é um passo adiante..rs!

bom dia :)

ps: clique em cada foto para vê-las em tamanho maior.








7 comentários:

  1. que oootimas suas fotos novas!! se vc fez isso na sua casa, imagina p lugar q vc vai:)))
    beijoo cintia

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta lindo e muito criativo. Parabéns!!
    Só falta agora vim aqui em Caravelas(Bahia) pra cantar..rsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olhei o clarinete e lembrei daquela musiquinha: a clarineta, a clarineta faz dun dun dun dee...
    vc conhece? parece ser tão antiga e clássica. me lembra momentos muito bons

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos! Parabéns! Estão lindas e singelas! Que Deus continue lhe dando mais e mais de SUA inspiração! O mundo precisa de coisas simples e bonitas assim! No carinho do Pai, Renatinha/BH

    ResponderExcluir
  5. Oi minha filha, as fotos estão óoootimas! Achei lindo o reloginho vermelho... não me lembro dele.

    ResponderExcluir
  6. belas fotografias. :) qual é o modelo da câmera?

    Beijos, Laura.

    ResponderExcluir
  7. Emmanuel: Se foi vc que Tirou Parabéns, Vc tem o dom, Henri Cartier-Bresson um dos maiores fotógrafos da historia que se cuide ele percebia coisas lindas em cantos inusitados que o ser humano normal não consegue ver e ele gosta de usar maquinas fotograficas simples....Estas suas fotos faz lembrar......Parabéns.....

    ResponderExcluir