26.8.10

rach 2

fds passado, fui para o rio de janeiro.
lá, cometi a infelicidade de comparecer ao teatro municipal e assistir ao concerto n.2 de rachmaninov para piano e orquestra.
eu dificilmente relato aqui no blog quando o concerto não é bom.
mas esse realmente me feriu, porque eu simplesmente amo esse concerto. é um dos mais belos já escritos para o instrumento!
tinha as maiores e melhores expectativas.
me submeti ao concerto. me submeti a performance. fui sem medo.
decepção total. me encolhia no assento. de tristeza, de vergonha, de desconforto.

estou postando aqui duas versões do concerto:
1- Valentina Lisitsa tocando SEM ORQUESTRA (bem interessante)
2- Meu muso tocando a versão completa, com orquestra (diga-se de passagem, a orquestra de São. Petesburgo) - esta versão está num post separado, postado antes desse.


assistir isso é uma reafirmação pra mim mesma de que essa obra é genuinamente linda. e sempre será.....só que precisa ser tocada pelos músicos certos :(

Um comentário:

  1. vc esqueceu de comentar q eu tava junto nesse concerto! aff...hahaha...mas foi pra aprender!hahaha.... da proxima vez, te levo prum baile funk...topa?hahahahahahha

    te amo

    ResponderExcluir