1.8.10

insônia.


o sono se escondeu e eu não encontro!

tem um ventinho que escapa pela fresta da porta pouco aberta e invade o quarto. vem fino e discreto. mas me afaga num segundo e já foge. e nesse fio de frio que me encosta, eu sinto que meu amor pela estação do gelo é iminente. sempre acalentei esse gosto, sempre.
choveu no frio. a janela aberta se encarregou de amplificar esse ruído macio, rico. o sono aparecia nas horas inoportunas, e agora ele some .... qual! geralmente me obedece.
o escuro com coberta e o milhão de gotas que ainda pingam abraçam uns olhos negros como a noite. tons parecidos até. confundem-se. eles não piscam. alinhados aos ouvidos atentos a música pluvial, enxergam umas doidices.
é tarde. é hora. mas o frio é bonito, é bom, é escuro.
que dilema.

"fecha os olhos e pensa menos. fica bem quietinha que ele volta."
saudade da mã.

vou tentar de novo.

5 comentários:

  1. Excelente sensibilidade e expressão literária

    ResponderExcluir
  2. que lindinho! eu amei.


    dani

    ResponderExcluir
  3. ai, laura! quanta arte! já quero interpretar esse post em voz alta pra vc ouvir! heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Gosto mto como a Laura escreve os posts dela. Sempre nos leva a imaginar além do que se escreve. Isso é mto legal!!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Laura ...
    Eu tenho um BLOG tbm. Quando vc puder dá uma passadinha por lá!
    o link é: www.felipemusical.blogspot.com

    ResponderExcluir