27.8.10

ele sabe das coisas ;)

sim, ele sempre sabe.

quando ele fala que é bom, é porque é e pronto!
esse foi o email que escrevi pro meu pai agora a pouco.

(...) pá, ontem fui a sala são paulo e NÃO PAREI DE PENSAR EM VC. sabe porquê? porque ontem assisti ao vivo o concerto n. 2 pra piano e orquestra de Saint-Saëns! sei que vc fala muito nesse concerto e realmente É LINDÍSSIMO! o pianista era macedônio e é o novo expoente musical da europa. eu nem sabia disso, mas ele é super aclamado pela crítica. toca com um monte de regentes famosos e tal (charles dutoit é um deles) e tem apenas 31 anos. se você entrar no meu blog depois, vou colocar um vídeo do youtube com esse cara tocando o concerto ( o nome dele eh Simon Trpceski ) pra vc ver. foi sensacional. O lineu disse que vai comprar a grade pra estudar a parte orquestral! AMOU também! depois disso, eu comprei um presente pra vc, que eu já abri, pq tive que assistir...rsrsrs....mas é pra vc! (...)

e essa foi a minha noite de ontem. a única coisa que q-u-a-s-e estragou foi o fato de o meu celular ter tocado segundos antes de o pianista começar a tocar o concerto, ou seja, bem na hora que o regente espera o público ficar em silêncio absoluto. Absolutamente imperdoável a minha falta. Mas ainda bem que foi antes de começar. Todos perceberam que foi o meu ( e eu NUNCA esqueço de desligar o celular)....depois, descobri que era o léo tentando me ligar (que hora mais inoportuna...)

bom, aí está o primeiro movimento do concerto. VALE A PENA.

2 comentários:

  1. Bom dia Laura!
    Quero te agradecer por esses simples recados que são mais cultura que tudo.. simplesmente você tem me feito apreciar mais do que eu já gostava, mais vc tem me feito conhecer ilustres desse meio...

    É simplesmente muito bom entrar aqui e ter muito o que apreciar...
    Parabéns!!

    Beijos

    Débora Duarte

    ResponderExcluir
  2. VALEU A PENA MESMO! lindo demais, Laura! muito obrigado de novo!

    como é bom ter com quem compartilhar as expectativas, emoções e impressões a respeito desse tipo de coisa. :)
    lineu e seu pai não são dois quaisquer! privilégio seu. rs
    para mim, na condição de um leigo apreciador, também é um privilégio ter suas experiências divididas conosco, seus leitores.

    é uma "puxação de saco" minha, né? HAHAHAHA! mas é muito verdade que eu gosto de você! :D

    ...
    ô leo danado! rs.
    aconteceu um espisódio parecido com esse do telefone, no último concerto que fui assitir: o celular de uma senhora que estava sentada na minha fileira tocou. a apresentação já tinha começado! o telefone estava perdido em sua bolsa! cada segundo que passava e ela não encontrava, era uma eternidade. no começo achei que ela estava tentando abafar o som até a chamada encerrar. depois pensei que ela decidiu procurar o celular e acabar com aquela distração incômoda. por fim, ela encontrou o dito cujo e quando o retirou, o som se espalhou mais ainda até ela descobir o botão vermelho que faz parar. ufa! durou muito. senti vergonha por ela. rs.

    beijos, Laura

    ResponderExcluir