L-I-N-D-O! e olhe que só foram 17 países. é incrível como este planeta, mesmo depois do pecado, ainda conservou tantas maravilhas por toda sua extensão. pensar que tudo isso foi feito para abrigar seres tão ínfimos, que somos nós, embora tenhamos uma importância inestimável para o nosso Criador, traz uma sensação inexplicável ao ser. podemos ir mais longe ainda ao lembrar que isso, comparado ao que nos aguarda (o universo), é nada. contemplar a natureza de Deus é um grande incentivo para buscarmos nos entregar a Ele diariamente e herdarmos o que já nos foi dado na cruz.
L-I-N-D-O! e olhe que só foram 17 países.
ResponderExcluiré incrível como este planeta, mesmo depois do pecado, ainda conservou tantas maravilhas por toda sua extensão.
pensar que tudo isso foi feito para abrigar seres tão ínfimos, que somos nós, embora tenhamos uma importância inestimável para o nosso Criador, traz uma sensação inexplicável ao ser.
podemos ir mais longe ainda ao lembrar que isso, comparado ao que nos aguarda (o universo), é nada.
contemplar a natureza de Deus é um grande incentivo para buscarmos nos entregar a Ele diariamente e herdarmos o que já nos foi dado na cruz.
beijos, Laura.
Curti muito Laura. Acho que você vai gostar de assistir o filme Koyanisqatsi.
ResponderExcluirUm abraço,
Gabriel Borda.