16.2.11

uma palhinha erutida

é.

isso é um BELO exemplo do que é TER que dar uma palhinha!
e eu odeio palhinhas não por ser antipática, mas porque o contexto é sempre estranho! dá vergonha....não sei explicar!

coitada da valentina (a pianista do vídeo)....
estava dando uma calma entrevista, e essa foi a "palhinha" que ela foi basicamente obrigada a dar.

como já mencionei anteriormente aqui no blog, eu estou estudando esse prelúdio. é um pouco barulhento no começo (talvez seja por isso que a vizinha me odeie, rs!) e exige que o pianista esteja bem "aquecido"....se não, vira um turbilhão de notas esbarradas.

a valentina aqui está tocando sem a pressão do público, e acho que sem estar aquecida.
esbarrou bastante. mas ainda assim, o toque dela pra rachmaninov é incomparável....

interessante assistir.
e lembrem-se: palhinha NÃO!....

rs!

5 comentários:

  1. Engraçado que eu não percebo nenhuma esbarrada...rs...pra mim está M-A-R-A-V-I-L-H-O!
    Obs.: Não entendo nada de piano MESMO! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laura, já deixei recado aqui e volto a entrar em contato. Estou fazendo divulgação da ópera Carmen 3D que a Cinemark está trazendo com exclusividade para o Brasil em março e gostaria de enviar mais informações para o blog. Também gostaria de lhe convidar para uma exibição prévia exclusiva. É a primeira ópera filmada em 3D, numa montagem da Royal Opera House, de Londres, legendada em português. Caso tenha interesse, é só entrar em contato pelo email luanarocha[arroba]belemcom.com.br

    ResponderExcluir
  3. no meu ponto de vista leigo, achei q perfeito huahuaha, beijão laura morenA

    ResponderExcluir
  4. TENHO FEITO CONTATO PELO E-MAIL DIVULGADO PARA AGENDA MAS SEM SUCESSO DE RESPOSTA.
    HÁ ALGUM TELEFONE PARA CONTATO?



    GRATO.

    ResponderExcluir