10.2.11

partita no.2

essa partita foi assim.

foi como se eu tivesse conhecido alguém, mas não tivesse lhe dado tanta importância a princípio. apesar de sempre freqüentar os mesmo lugares, não fazia questão de falar, conversar, olhar.
foi tanta a insistência, que um dia, vencida pelo cansaço, resolvi dar atenção. e então, não foi apenas simpatia; me apaixonei e foi até vergonhoso.

................

essa partita me ganhou aos poucos. do trás pra frente. comecei gostando do capriccio, depois da tocatta....finalmente cheguei na sinfonia. descobri que tinha a partitura em casa.
dei uma lida. e as descobertas eram incessantes. 

daí fui assistir.
e é insano.
bach é insano.

fica aí a interpretação imortal da martha.

Um comentário:

  1. Oi Laura,
    bem....não sou de comentar em blogs, mas não posso deixar de comentar isso.
    Meu nome é Ramona, toco trompete há 10 anos, e confesso que seu Blog tem me inspirado a estudar mais ainda. É verdade que não tem nada aqui relacionado ao meu instrumento, mas o que me faz gostar deste blog é a inspiração e o amor com que vc trata a música, e a música, como qualquer outra criação de Deus merece realmente todo o nosso amor e encanto!! Parabens pelo seu Blog!!! Abraço.

    ResponderExcluir