10.2.11

an afterthought

depois de escrever o post "verbier festival", fiquei pensativa.
refleti nos grandes (martha, brendel, etc) tocando com/para os jovens, iniciantes promissores.

conclusão: o talento sempre se curva para o talento.

e isso é bonito.

Um comentário:

  1. Baseado nisto, nesta semana na Casa Edições daqui de Brasília, estava eu comentando com os gerentes da loja a respeito de uma situação em que poderíamos descobrir novos talentos no mundo musical, se tivéssemos material até mesmo específico como Songbooks, de nossos cantores, grupos, quartetos etc publicados pela Novo Tempo por exemplo.
    Os gerentes me comentaram que muitas pessoas que não são de nossa Filosofia Religiosa os tem procurado para comprarem Song Books de nossas músicas mas saem de mãos vazias e creio que de almas também.
    Você que vive neste maravilhoso meio musical (eu sou apenas um apreciador), poderia dar a idéia à Novo Tempo ou mesmo Casa Publicadora de criarem Songbooks dos Arautos do Rei por exemplo.
    Tenho certeza que a Seara de novos talentos se multiplicariam.
    Idéia de apenas um fã de seu talento e que de vez em quando posta no youtube vídeos daqueles que Louvam a Deus na IASD do Guará.
    É só me procurar no Youtube com o nome msantosl.

    ResponderExcluir