28.6.10

hanon+bach

num post anterior, falei que tinha ido por UNASP; lá , nas horas vagas, sempre me divirto com uns amigos músicos. o súllivan e a adella já estão ficando famosos aqui no blog de tanto que falo neles.
nesse dia, a gente resolveu tocar piano (daquele jeito "bonito") e eu até arrisquei o clarinete, já que estou sendo obrigada a fazer uma matéria de prática instrumental na faculdade, e tive que escolher um instrumento de sopro pra tocar. detalhe que eu peguei no clarinete naquela manhã....mas por hora, vou postar aqui o vídeo do piano, que até editado está, já que tem umas partes que nem eu aguento assistir, de tão ruim....rsrs..
o hanon a gente saba de cór, mas o bach foi leitura (péssima) a primeira vista do rondeaux da partita nº 2.

ah, só a ressalva de que o computador filma espelhado....então eu estou sempre nos graves e ele nos agudos :)

e repito: é sempre divertido.


2 comentários:

  1. Uma sujestão para o próximo vídeo: por que não fazem um enquadramento que mostre as mãos de vcs tocando o piano? acharia bem interessante :)

    ...

    "é sempre divertido" mesmo. :D laura, achei muuuito engraçado no tempo 1:09 quando vc fala: - Jesus! (em inglês) rs... foi exatamente na pausa! qnd eu repeti pareceu até um soluço. que fique claro que não estou "mangando" (mangar no nordeste = zombar, caçoar, etc); só achei engraçado.

    beijos

    ps: continue colocando mais vídeos! :)

    ResponderExcluir
  2. erro ridículo: sujestão com J!
    noooooossa... perdoe esse absurdo! suGestão, suGestão, suGestão...

    ...

    como é que eu pude escrever isso...?

    ResponderExcluir