Ah, Laura... que maravilha! Graças a vc, pelo seu blog, tenho conhecido e até aprendido algumas coisas super legais sobre música erudita! Sou apenas apreciador, não conhecedor, infelizmente, mas estou sempre ansioso para acessar seu blog e ver se há um novo post. Por favor não deixe de atualizar! ^^
Hoje de manhã tive uma surpresa e uma breve alegria seguida de frustração e tristeza. =/ Estava passando de carro por uma rua e tive a impressão de ter visto um senhor de cabelos brancos em um outdoor (estava morto de sono pq n dormi nada; estava encadeado pq n usava óculos de sol). Olhei de novo para ter certeza. Era ele mesmo: NELSON FREIRE! Só lembrei de vc, obviamente! De imediato pensei: eu preciso vê-lo! (a este momento que me referi da surpresa e alegria. agora vem a parte péssima...) Procurei rápido a data e qnd vi, fiquei decepcionado. 12 de junho! AAHHH!!! Não queria acreditar... PERDI! Nunca ouvi falar dele em Aracaju; e agora já era... fica pra próxima (espero que haja próxima e que seja o mais breve possível).
imagina como deve ser incrivel acompanhar todo o processo de construcao interpretativa desses caras? imagino que a satisfacao seria semelhante, meu caso, a passar alguns dias acompanhando o Tom e o Chico, discutindo o que fazer na musica "retrato em branco e preto" hahaha
Absolutamente ooooooooooootimo. Que maravilha as ideias dele de interpretacao. Uma coisa realmente fascinante.
ResponderExcluirWilliams Costa Jr
Ah, Laura... que maravilha! Graças a vc, pelo seu blog, tenho conhecido e até aprendido algumas coisas super legais sobre música erudita! Sou apenas apreciador, não conhecedor, infelizmente, mas estou sempre ansioso para acessar seu blog e ver se há um novo post.
ResponderExcluirPor favor não deixe de atualizar! ^^
beijos
Hoje de manhã tive uma surpresa e uma breve alegria seguida de frustração e tristeza. =/
ResponderExcluirEstava passando de carro por uma rua e tive a impressão de ter visto um senhor de cabelos brancos em um outdoor (estava morto de sono pq n dormi nada; estava encadeado pq n usava óculos de sol). Olhei de novo para ter certeza. Era ele mesmo: NELSON FREIRE! Só lembrei de vc, obviamente! De imediato pensei: eu preciso vê-lo! (a este momento que me referi da surpresa e alegria. agora vem a parte péssima...) Procurei rápido a data e qnd vi, fiquei decepcionado. 12 de junho! AAHHH!!! Não queria acreditar... PERDI! Nunca ouvi falar dele em Aracaju; e agora já era... fica pra próxima (espero que haja próxima e que seja o mais breve possível).
beijos, Laura
poxa rodrigo!!!
ResponderExcluiruma pena MESMO!!!!....eu estaria inconsolável....rsrsrs.....
se quiser, ele tocará aqui em sp em agosto, e depois em dezembro de novo....;)
bjos.
uauuu!! Sensacional
ResponderExcluirimagina como deve ser incrivel acompanhar todo o processo de construcao interpretativa desses caras?
imagino que a satisfacao seria semelhante, meu caso, a passar alguns dias acompanhando o Tom e o Chico, discutindo o que fazer na musica "retrato em branco e preto"
hahaha
laura, seu blog eh otimo!