28.6.10

+ desejos.


meus produtos do Brendel ainda nem chegaram, e eu já to ambicionando mais coisas. e no brasil, como isso é caro.

sábado a noite, perambulando imprudentemente (cito a imprudência, pq eu sempre compro mais cds e livros do que posso....é uma fraqueza!) pela livraria cultura, eu achei uma pérola da música universal: a gravação lendária da martha argerich tocando várias obras que ela toca com tanta personalidade, que quase podem ser consideradas "dela".
já fazia tempo que eu procurava uma gravação em cd dela tocando a partita em c menor de bach (já postei um vídeo dela aqui no blog tocando o capriccio disso)...e nesse iluminado dia, ACHEI!...
mas foi uma felicidade tão grande, tão imensa...pena que durou uns 5 seg, pq foi o tempo do meu olho alcançar a etiqueta do preço do cd: 72,00 reais!
prometo que fiquei parada, refletindo uns 10 min. sem exagero.
decisão delicada, difícil.
a única razão que me levou a não comprar esta pérola imediatamente foi o fato de que daqui a algumas horas, estarei em solo americano, e lá, o mesmo cd custa 16,00 dólares (eu não sabia disso no momento da dúvida, mas presumia.) comprar somente as faixas em mp3 é ainda mais barato (9,34 dólares)...mas eu gosto da caixinha, do encarte; eu gosto.

já achei no amazon, já comprei. eu recomendo tanto, tanto!
mais ainda pq é uma gravação ao vivo de 1978. e a martha ao vivo é absolutamente imbatível. como ela mesmo diz, quando toca essa partita de bach, sente estar "improvisando". tem muito swing!

e quando eu chegar em casa, lá em washington, parece que terei algumas diversões :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário