19.4.11

faixa nº 5

dia 7 de abril, na lojinha da sala são paulo, lmmc com um tom exasperado:

"moça, já chegou o disco novo do nelson freire? eu sei que ele saiu dia 4 de abril, mas vim aqui ontem (dia 6), e perguntei, mas não tinha chegado...."
ela responde: "o disco em que ele toca liszt?"....eu digo: "S-I-M"..
com um sorriso de satisfação, ela estica o braço, e me apresenta o disco dizendo: "chegou na loja três horas atrás."

-----------

esse é o tipo de compra que nem pergunta-se o preço.
e agora eu estou aqui, ouvindo e ouvindo.
não sei se já comentei aqui no blog, mas sempre que compro um disco que quero MUITO, não ouço tudo no primeiro mês. ouço o disco basicamente todos os dias, mas um pouco de cada vez.

é muita coisa pra digerir.

eu ainda não consegui ouvir esse disco inteiro.
estou na faixa 5: au lac de wallenstadt, S160/2.
o disco tem 12 faixas.

como o disco é muito novo, ainda não tem a versão do nelson tocando isso no youtube.
mas a minha vontade de compartilhar é tanta, que coloquei aqui a versão dessa obra sob a interpretação de leslie howard, pianista australiano e autoridade em liszt ( o pobrezinho resolveu gravar a obra completa de liszt para piano.....pobrezinho!)

enfim, é uma coisa linda, linda! e com o lirismo do nelson, ai!
pra você que ouve essa peça pela primeira vez, eu prometo que assim que sair a versão do nelson, eu posto aqui!
vai valer a pena!

:)




2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, lindo!
    O pior é que ela acaba, nos deixando com o desejo de "quero mais"!!!
    Linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Abencoada Laura, obrigada!!!!!!
    estou em extase.

    ResponderExcluir