5.4.11

amanhã


a minha conta bancária anda reclamando ultimamente das minhas extravagâncias musicais. assinatura de revista, concertos....
mas não tem como. não tem como mesmo!

keith jarrett no brasil!
sala são paulo.
o mago do improviso a 20 minutos da minha casa...

um ato monetariamente inconsequente, mas tem horas que a gente tem que simplesmente fazer, e não pensar muito (só as VEZES....rs).

o cansaço dos últimos dias tem me consumido, mas logo depois de comprar o ingresso, tudo ficou bonito de novo, fiquei sorrindo por minutos seguidos, mesmo que ninguém estivesse vendo.

isso aí do vídeo, ao vivo?

não tem preço!

mais informações sobre o keith jarrett aqui.

2 comentários:

  1. Você foi, Laura? Vc também ficou p da vida com os pseudo-admiradores que foram lá fotografar, e não ouvir o artista?? Estou tão revoltada, que preciso dividir minha revolta com alguém!!! Grrrggrrrgrgrrrrgrgrggggrrrr

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não deu pra gente ir com você! Sempre lamentarei esse dia! Mas quem sabe não tenhamos uma outra rica oportunidade como essa, em algum lugar do mundo? Seguimos a vida sonhando, né? rs...

    ResponderExcluir