e eu adoro quando nós dois assistimos filmes juntos e no fim, na hora dos créditos, ninguém diz nenhuma palavra, nem se olha. só tentando absorver a beleza de tudo o que foi visto. foi assim que foi.
do mesmo diretor de "el hijo de la novia" (filme que assisti também com meu irmão e cunhada e eles quase tiveram que pegar um balde pra dar conta das minhas lágrimas ... )
"el secreto de sus ojos" não tem um apelo emocional. mas é daqueles filmes profundos que incomodam o pensamento até depois que se deita na cama e o olho não fecha. sensibilidade incrível, fotografia impecável e as atuações.... sem comentários!
é a minha recomendação desse carnaval.
ah! esse filme ganhou oscar de melhor filme estrangeiro ano passado...
;)
humm, quero ver!
ResponderExcluirSem falar na incrivel tomada de camera continua na ja classica cena do estadio. Esse filme é incrivel mesmo, porem perturbador. Assisti ha poucos dias. Quasar aconselho com força ver o filme ;) Na época que ele passou no cinema acabei nao vendo apesar de me avisarem sobre a grandiosidade da obra. Podemos mudar de tudo na vida, menos nossa paixao.
ResponderExcluirvocê tem toda razão foi o primeiro filme que assisti quando cheguei aqui na Argentina (em español). Confesso que fiquei surpresa com a qualidade do enredo.
ResponderExcluirtambém recomento "Excelente".