30.9.10

sobre o post anterior a esse

postei o comentário, mas esqueci da parte visual e auditiva.

vão aí 2 vídeos:

1- uma menina de 6 anos

2-um senhor de 83 anos (ele tem um nome, e é o LENDÁRIO Vladmir Horowitz :)


ambos tocando a sonata K. 330 de Mozart.

e então nada mais precisa ser dito.

enjoy!


1-



2-

3 comentários:

  1. Muito bom o post Laura! Sei que tu és apreciadora da música, dá uma olhada nessa mulher, Yma Sumac, a princípio estranhei pois o estilo da música é exótico, mas a história e o alcance vocal dessa mulher são incríveis!

    http://www.youtube.com/watch?v=R-C7jZfAQ34

    E obrigado por compartilhar tua cultura e a que tu aprecias aqui no Blog!

    ResponderExcluir
  2. que agilidade a garotinha tem com os dedos! ^^
    achei sua interpretação simples e divertida... tão natural e espontânea. :) a beleza ficou justamente nesses pontos. apesar de não possuir atribuições para afirmar a sentença a seguir, considerei que a peça foi muito bem executada para uma criança e acredito que ainda foi melhor que o quê muitas pessoas mais velhas podedriam fazer.
    achei incrível o senhor pianista, obviamente. logo no início percebi o uso claro de técnicas, a dinâmica da música ficou mais acentuada em relação ao primeiro vídeo.
    bem, nem sei por que me atrevi a dizer isso, já que não tenho conhecimento para tanto, mas essa foi minha impressão leiga, porém sincera. espero não estar tão distante da verdade! rs

    beijos, Laura

    ps: meu cd seu chegou! ^^ finalmente! fiquei tão feliz... está lindo, lindo, lindo! foi comprado na expo cristã pelo casal de Aracaju que estava atrás de vc no seu programa do caixa. pedi a eles que pedissem pra vc autografá-lo, mas n deu. =/ qnd vc vier aqui eu faço isso! ;)

    ResponderExcluir