acordei com frio. a porta de vidro entreaberta me assaltou o sono.
e toda a energia que deveria ter sido acumulada durante o descanso, não surgiu.
hoje, ao ministrar uma aula de piano, meus olhos quase fecharam.
lembrei do clênio e de todos os comentários ao redor do seu estranho costume de dormir durante as aulas de piano que dá.
eu digo: é difícil.
ainda mais se o pupilo não entende o que é dinheiro, tempo, e simplesmente não faz questão de estudar. daí é o mestre quem tem a obrigação de ouvir o resultado de um aluno despreparado e pior, musicalmente iletrado.
eu que tive frio a noite mas não encontrei forças pra fechar a porta da varanda achei nas notas erradas e trêmulas um espaço pra esconder minha íris.
não sucumbi por completo. é importante frizar que isso não aconteceu. mas rodeei uns terrenos fora da realidade.não culpo o clênio. nem julgo.
coisa dura essa. tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. eu tento, mas não me viro em mil!
saí chateada. uma hora ainda quase fui pega. quase.
não fosse o meu grande repertório de faces e expressões, seria desmascarada.
preciso dormir mais, ou susbstituirei o lugar do clênio nas fofocas.
isso foi bom.
ResponderExcluirdani
acooorda, Laura! rs...
ResponderExcluirdeve ser duro mesmo ouvir alunos desinteressados...
eu fiquei interessado, mesmo, em conhcer suas mil faces! rs... vi uma expressão sua em um vídeo e ela me chamou a atenção: era seu perfil esquerdo. vc levantou sua sobrancelha esquerda - acredito que a direita ficou normal; coisa rápdia. pareceu um olhar desconfiado... essa imagem foi num estúdio.
...
bateu o sono. vou dormir.
beijos, Laura
Bom ...
ResponderExcluirÉ incrível a sua maestria para descrever o seu cotidiano. Em poucas palavras, porém o que as vezes é simples, gera uma gama de imagens, sons e etc. Magnífico!
Imagino que as pessoas se aproximem muito de você em função do seu TRABALHO, acho muito legal vocÊ ter encontrado esse meio de mostrar mais a pessoa que você é .Parabens pelo Blog e também pelo seu trabalho.
ResponderExcluirJF
vc tá ficando muito boa nisso de escrever.
ResponderExcluirvoce muito boa nisso, mas substituir o Clênio em qualquer situação...rsrsrs...muito dificil!..kkkk...único!...kkk
ResponderExcluir